Post by linktomordomu on Feb 10, 2022 12:12:32 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ DINO HUNTER: DEADLY SHORES ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ DINO HUNTER: DEADLY SHORES IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana dinheiro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ DINO HUNTER: DEADLY SHORES 2022 version ▞▞▞
Minha experiência com esta empresa é miserável, eu pessoalmente tive mais de £ 40,00 em créditos para os quais fui repassado da Google Play Store e do construtor de jogos várias vezes. Estou escrevendo esta resenha para dizer aos outros que tipo de empresa é essa, é um bom jogo, mas quanto ao serviço pós-venda que SUGA! Eu disse a todos os jogadores que conheço para boicotar esta empresa para sua futura paz de espírito, faça o mesmo que essas pessoas precisam ser ensinadas a não roubar o dinheiro de outras pessoas, obrigado por seus ouvidos!....
Ótimo jogo, além dos controles de movimento e armas, deve ser do tipo virtual, não dos nobs de polegar 2d. Atualize meu telefone com redefinição de dados n eu entrei com a conta antiga, mas ainda tenho que começar tudo de novo, mas meus pontos glu começaram no saldo da minha conta antiga, mas ainda tenho que começar no lvl 1 novamente
Eu costei so que porque vocês não fazem um mondo multiplayer podia com jogadores controlando os dinossauros do jogo e outros controlando os humanos e também fazer um monte de história em mundo aberto você traz tudo isso na nova atualização do jogo
DINO HUNTER: DEADLY SHORES para Android - APK Baixar
Os gráficos são top mais o dinheiro da pessoa some sem ter gasto
Vamos fazer uma atualização né GLU pq a última atualização foi o ano passado e daqui a pouco vai fazer dói
Controles são custosos para jogar nenhum jogo é e tem controles ruins
DINO HUNTER: DEADLY SHORES Veiksmas fdv
Maiorçada palha esse negócio de ficar sem energia, e não poder jogar ! Tem que espera até um dia
Para um jogo para celular não consegui entender por que você precisa ter acesso às minhas ligações, contatos e telefone. Irritante e estou desinstalando o jogo.
Dino Hunter Deadly Shores v 4.0.0 apk mod DINHEIRO ...
Dei quatro estrelas porque o jogo em si é bom tem gráficos bem seria tops mais a energia acaba muito bom aí não dá pra jogar se tivesse pelo menos 20 ou 30 de energia rápida melhor mais o jogo é muito bom tirando isso 😊😊!!!!
O problema mais nojento sobre este jogo é o temporizador. Este jogo tem um sistema de medidor de energia e uma vez terminado, ele recarrega em 1 em 10 minutos. Tudo bem, mas quando você não roda o jogo, o timer não funciona e sempre que eu abro o jogo, ainda fica 0 de energia. O mesmo sobre o temporizador de importação de atualizações de armas. Eles também não funcionam. Por favor, corrija este erro grave... Estou desinstalando este aplicativo por enquanto. De resto, o jogo era requintado.
Esse jogo é estúpido. Absolutamente nada divertido e, depois de um tempo, o jogo não recarregará a energia por causa de um "erro de cronômetro" que está lá há semanas. Os comentários devem ser falsos.
É um bom jogo, eu aprecio isso, mas por que você não pode pelo menos "PROTEGER" os dinossauros que um humano de verdade tem que ser legal com outros humanos, animais, plantas assim, mas por que você os matou? Você tem 4 estrelas
E legau ao invés de matar os dinos podemos jogar com eles sabe pra fica mais divertido e mais estrelas sabe se vocês não conseguem mas ganharão turu bem.
Por que este jogo requer acesso às minhas informações pessoais? Não, obrigado!
Aff mano, essa coisa de energia aí é um saco!!! 😠😠😠
o jogo é otimo tinha que ter um gráfico melhor quando voce atira nem parece que acerto tipo tinha que ter uma marca do tiro e sair sangue quando o dino cai
Minha experiência no jogo é tão grande, mas acho que pesquise alguns dinos para o jogo se você adicionar um novo mapa como shuno,alioramus e etc acho que você precisa pesquisar alguns dinos no google para colocar no jogo. Se você adicionar um novo mapa.
Os três melhores jogos offline que já joguei! 3º: este jogo 2º: zoo magnata 1º: minecraft. Poderia usar mais de uma história embora. Tipo, a razão pela qual estamos caçando dinossauros.
Eu dei 3 estrelas por 2 motivos: 1-a barra de energia(o jogo é tão viciante mas o problema é que tem que esperar a barra de energia encher,tirem essa barra de energia) 2-poderia se movimentar pelo mundo(seria melho) o jogo,se o personagem pudesse andar pelo mapa assim seria bem melhor,mesmo que o jogo fique mais pesado) SE VOCÊS BOTAREM A MOVIMENTAÇÃO PELO MAPA,E,SEM A BARRA DE ENERGIA,EU IREI COM TODA CERTESA DAR 5 ESTRELAS PARA VOCÊS.
Otimo mega real otimos graficos varias incriveis mas podia dar 100 ouros no inicio do jogo tipo so para melhorar as armas ou compra a rpg mesmo👍👍👍👍👍 mas fora isso o jogo é incrivel para bems ou denvovedores toppppppppp
MANO EU APAGUEI OS DADOS DO JOGO SÓ QUE O JOGO TÁ NA MINHA CONTA DA PLAY GAMES E QUANDO EU ABRO O JOGO ELE RECONHECE MINHA CONTA SÓ QUE NÃO VOLTA DE ONDE EU PAREI, POR FAVOR ARRUMEM ISSO IMEDIATAMENTE 😬😬😡
Ele não pega moeda infinita mais ele e bom
Bandidos Grimey que roubam seu dinheiro. Comprei mais de 1500 créditos através de ofertas de crédito completas. Usei meu cartão de crédito para fazer compras mas o jogo se recusa a honrar os créditos mesmo com a documentação dos créditos. Entrei em contato com o atendimento ao cliente e enviei cópia do meu recibo de compra. E eles afirmaram que não honrariam minha compra. Inacreditável! Este jogo NÃO PODE SER JOGADO SEM GASTAR DINHEIRO. MUITO DISSO!
Seja um caçador de dinossauros no DINO HUNTER: DEADLY SHORES, um viciante jogo de ... Por fim, temos o botão de “Jogar”, toque sobre ele para começar a ação.
Muito legal os craficos estão ótimos tomará que tenha muito mais atualizações
É um jogo muito, muito bom, mas vai levar tempo para gostar mais dele, mas sim 😁
STAR TRICKS 2021 | SEM VERIFICAÇÃO HUMANA Recursos gratuitos para DINO HUNTER: DEADLY SHORES 🕹️ 【100% VERIFICADO】 ➢ Acesse agora e gere recursos
eles fazem você assistir a vídeos sem recompensa em seu outro jogo, de 3 a 9 de ouro, este bebendo nada
Pin de the huntsman spider em dino hunter deadly shores
Um jogo incrível com uma interface de usuário muito melhor. comparado ao Deer Hunter na minha opinião. Além disso, as armas exóticas incríveis e alienígenas são ótimas. Embora não seja um 5 estrelas, muitas dessas armas exóticas e de nível superior estão bloqueadas por microtransações com a moeda do jogo. Mas o fato de estarmos filmando todos os tipos de dinossauros em vez de animais comuns torna essa experiência muito mais emocionante!
Bom jogo, mas e se houvesse mais coisas no jogo Como um desafio diário todos os dias E você ganha ouro por fazer esse desafio diário
Jogo muito divertido gráficos muito bons textura do jogo incrível como mecânicas muito ótimas recomendo esse jogo muito bom 😁
Bom jogo, mas você tem que pagar uma quantia insana pelas armas e a maioria das armas usa dinheiro real
mt bom mas poderia ter uma opsao de mudar o boto de mirar di o de atirar ta meioficil com os controles da mira no lado esquerdo e o tiro do lado direito
スターウォーフェア2:逆襲 アーケード gky
As permissões são ridículas, não me deixaria jogar sem permitir o acesso aos meus contatos pessoais, localização, a capacidade de gerenciar e fazer chamadas telefônicas (?sério). Há algo errado com um aplicativo que EXIGE que você permita o acesso para fazer chamadas telefônicas. Isso é simplesmente ridículo. Eu até tentei apenas permitir a localização e até os contatos, mas não me deixou jogar sem a coisa do telefonema. Idk se isso é apenas uma falha ou se isso é real. . .
o jogo e bom mais sem energia seria melhor ainda pfv cosertem isso tirem a inegia porq a pessoa fica na secura para joga mais e copleta as missoes pfv helpm eu e meus dois irmãos jogam tabem eu dei 3 por causa disso se estrelaem eu dou as 5 estrelas pfv escute o que eu tou dizendo
Jogo ótimo, jogar, dei duas estrelas porque estava muito longe no jogo e quando voltei a jogar recomeçou do início como se eu nunca tivesse feito, não salvou como deveria!
Esse jogo e uma boa